domingo, 14 de fevereiro de 2016

Clarêncio e over the garden wall na mesma cidade ?!

Eu irei falar de uma teoria que gosto muito mesmo, e ela é a de que clarêncio o otimista e over the garden wall são apresentadas na mesma cidade. Para quem não conhece over the garden wall, é uma seríe onde um menino(Wirt) e seu meio-irmão(Greg) se perdem numa floresta durante o dia das bruxas onde encontram várias coisas estranhas e antigas. Muitos acreditam que over the garden wall se passa no final dos anos 90 ou meio dos anos 80, isso porque no começo do primeiro episódio Wirt é visto gravando uma fita mix para sarah, não um cd, sim uma fita. No fim da mini-seríe vemos essa imagem.



Se você prestar atenção pode ver que a cidade é exatamente igual a de clarêncio o otimista, olhe.



A única diferença é o prédio que está aí atrás, mas tirando isso, tudo é igual, então minha teoria é : num universo paralelo em vez de Wirt e Greg conseguirem voltar eles ficam rondando a floresta por mais ou menos uns 8-9 meses, ninguém consegue achá-los,o prédio que vemos  depois da cena final caí em falência e é demolido sendo construído outra coisa sobre-o. Em minha teoria clarêncio vive nos dois universos, mas a diferença está nas ações que ele faz por exemplo olhem está cena de um episódio de clarêncio.



Como podem ver em minha teoria Wirt e Greg continuam vagando pela floresta explicando a diferença do prédio entre as duas imagens, outro fato que reforça a teoria é o de que clarêncio foi bem adentro da floresta para enterrar a boneca e Wirt e Greg estavam bem adentro da floresta.
Sei minha teoria parece bem aleatória mas foi algo que eu pensei que pudesse ser um bom argumento.
Valeu por terem visto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário